quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ah, eu ando feliz sabe... Coisas muito boas andam acontecendo na minha vida! Eu fico me penalizando por coisas que aconteceram, mas eu penso que se que, nunca tivesse acontecido, minha vida não estaria assim como está hoje, conheci pessoas maravilosas, e também mt idiotas G_G ' Fiz tanta coisas boas, tenho mais liberdade, e não minto mais pra minha mãe! Faço o que me da vontade, não fico me controlando, vou em festas, aproveito o MAXIMO! apesar de em uma das ultimas ter ficado mt mal. Isso é consequencia, acontece com todo mundo... Tenho estudado mais esse ano, me centrado mais nos estudos, apesar de estar mttt mal G_G ' mas enfim, biologia historia e matematica e física KKKK supero no trimestre que vem! Amanhã, um dia MUITO esperado, vai ser muito bom... HAHA *-* ' e agora, esse friozim ótimo pra durmir! Beijos boa noite :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário