quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ah, to aqui sem fazer nada... tô no msn e no twitter G_G ' não aguento mais essa gente me enxendo o saco e falando baboseira no msn, o fake ta um SACO! Meu amor deve ta durmindo pq amanhã tem aula :\ eu não tenho grazadeus, essa semana de conselho ta sendo um saco, ainda bem que amanhã é sexta, tem festa e espero que minha noite seja MUITO boa... Não vou beber pois não quero passar mal, to mt anciosa, to tremendo. Mas acho que um pouco é por causa de frio ç_ç ' odeio não ser organizada, não sei cade meu ingresso da festa, mas enfim... Amanhã eu acho, vou esperar meu irmão chegar do trabalho e perguntar se ele não viu! Eu ja havia dado tchau, mas eu to sem NADA pra fazer, ja fexei a pagina do L word, não to afim de abrir denovo, além do mais estou morrendo de dor de cabeça, nem sei porque to aqui ainda. Vou durmir, tenho que discançar bastante que amanhã a noite vai ser longa, ou não né :~ mas enfim, boa noite e até amanhã KKK ._.

Nenhum comentário:

Postar um comentário