domingo, 30 de maio de 2010


As coisas passam na minha cabeça como flashes, fico me lembrando de momentos bons, momentos ruins... Mas que me fizeram crescer, coisas que sinto falta, que não vão voltar... Vão ficar só na lembrança, e eu na esperança de um dia melhor chegar! Eu queria poder ser um pássaro, voar por ai, te encontrar, ver seu sorriso mais uma vez e dizer que meu amor por você não foi em vão, e que não acabou, que o tempo não pode destruir o que junts construimos.
Eu ainda me lembro do seu jeito, das fotos que tiramos juntos, dos momentos que fizemos os mais felizes da minha vida, das tuas palavras que me confortavam, dos seus medos que me faziam ter mais certeza de que seu amor era só MEU! Dizem que o tempo cura tudo, mas esse amor tomou conta de mim, e nem mesmo a morte é capaz de destrui-lo. Quem sabe um dia voltamos a nos encontrar.


A nossa música tem sido algo destruidor para mim, pois nela está cada momento que passamos. As memórias são as únicas coisas que restaram de nos dois. Eu vou esperar por você mesmo sabendo que não vai chegar. E sempre de coração aberto! (Here without you - Three Doors Down)



"Eu tentei criar um mundo só pra mim quando meu mundo ainda era você , eu tentei te excluir do meu pensamento em quanto só em você eu pensava , eu tentei ser eu quando ainda eramos nós , eu tentei amar outro quando ainda amava você,eu tentei te acha-la quando eu já tinha te perdido , eu tentei sorrir quando eu ainda chorava,eu tentei te esquecer mas não podia porque eu ainda te amava."


Nenhum comentário:

Postar um comentário