sábado, 29 de maio de 2010

Tava preocupada, achei que não ia recuperar a senha do meu blog... Bem não estou acostumada mas né, é sempre bom desabafar, mas nem sempre posso dizer tudo aquilo que quero. Enfim, ontem a noite tava MUUUUITO boa, tirando uma pessoa que não saia do meu pé, mas depois eu consegui fugir HAHA '-' dps essa pessoa veio falar coisinha pra mim ficar com ciúmes, mas não adiantou minha noite tava perfeita. Queria que o tempo parasse naquele momento... Mas o segredo do jogo de sedução é não se apaixonar. palm face pra mim, acho que não conseguir seguir essa regra! Mas enfim, eu vou agindo naturalmente né, o que tiver que ser vai ser, ando levando minha vida assim de um tempo pra cá. Mas enfim, continuando falando de ontem , tava mtt legal o desfile também, só que foi MUITO engraçado umas 3 mina quase caindo KKKK ._. por isso não gosto de usar salto alto, tirando que depois os pés ficam moidinhos. é ._. ' Mas eu queria que a @amandacarvalhor ou a #andressasemtwitter ganhasse , é. Mas a rainha é MUITO linda pena que deve ser uma metidinha eu acho '-' mas não vou julgar o livro pela capa. Amanhã é domingo, vou ficar em casa estudando eu acho, to sem nada pra fazer, queria ir na hot hoje mas não dá né, até é bom não quero ver certas pessoas x_x ' vou ficar no twitter @brunagp e ficar pensando na vida.

Pode mil palavras nos levar ao abismo, mas, somente o amor pode nos ensinar a viver!

Não, você não sabe como é, quando nada parece bem, você não sabe como é, ser como eu! Ser machucado, sentir-se perdido, ser abandonado no escuro, ser chutado, quando você está no chão, sentir como se você estivesse sendo chacoalhado. Estar a beira de entrar em colapso, e não ter ninguém pra te salvar, não, você não sabe como é. Bem-vindo à minha vida ♪ / welcome to my life - simple plan

xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário